A Empresa

    A R. BELLINI foi fundada em 6 de junho de 1997, iniciando suas atividades representando a Schulz S.A., maior fabricante de compressores da América Latina, líder absoluto do mercado nacional.
    
    Este início de atividade já representando uma empresa líder de mercado, teve como origem o fato de seu sócio proprietário, Rogério Bellini, ter sido gerente da filial São Paulo nos 5 anos que antecederam a fundação de sua empresa, além de ter passado por outros departamentos na Schulz, como vendas de peças fundidas e compressores de ar rotativos de parafuso, credenciando-o  a formalizar este contrato, aproveitando uma  oportunidade oferecida em virtude de uma reformulação na forma de comercializar seus produtos, através de representantes comerciais e não mais com vendedores funcionários.
    
    A partir disso, após 2 anos consolidando seu trabalho com os produtos Schulz junto aos revendedores de São Paulo, passou a construir fortes parcerias, conquistando à confiança de seus clientes e por conseqüência ampliando sua linha de produtos, firmando novos contratos de representação com outros fabricantes de grandes marcas como: Wap do Brasil, Nordtech, Somar entre outros.
    
    Hoje, além da Schulz, a R. Bellini representa outras importantes empresas como: Toyama, Nordtech, Bramex, Presto e Boxer entre outras, contando com uma equipe externa de profissionais de vendas com vasta experiência no mercado de máquinas e ferramentas, e vendedores internos, que oferecem o suporte necessário para a equipe externa e a toda rede de revendedores, instalados em um escritório com toda à infraestrutura, para prestar um serviço da melhor qualidade, cumprindo seus objetivos junto às representadas, e ao mesmo tempo, oferecendo oportunidades de bons negócios e lucros a seus clientes.
    
    É justamente esta a nossa missão: à intermediação de negócios, proporcionando ganhos e rentabilidade, tanto para nossos clientes, como para as empresas que representamos; sempre pautado pela honestidade, transparência, dedicação e respeitando a todos os envolvidos no processo, razão maior do nosso sucesso.

"Todo conhecimento é em vão, se não houver ação."

"Para ter o que nunca tivestes terá que fazer o que nunca fizestes."

 
Fone/Fax: 11 - 5585.9248 / 2275.6710
Todos os direitos reservados a RBellini©